8 Passos para Montar o seu Negócio Online

Cadastre-se, e Ganhe esse ebook maravilhoso!

 

Empreendedorismo feminino: 3 formas para você trabalhar em casa sem muito investimento!

Rate this post

O empreendedorismo feminino vem crescendo no Brasil. As brasileiras querem curtir os seus filhos em casa, ter mais tempo com a família e para si mesmas enquanto ganham dinheiro. E trabalhar em casa é uma das melhores formas para alcançar esse objetivo.

Sendo assim, confira neste post 3 formas para você trabalhar em casa com baixo investimento para começar. Veja essas opções e comece a tocar o seu próprio negócio hoje mesmo!

empreendedorismo-feminino-3-formas-para-você-trabalhar-em-casa

1. Artesanato

Se você tem um dom com trabalhos manuais, saiba que é possível ganhar dinheiro a partir de sua casa. Você pode confeccionar bijuterias, lembrancinhas, fazer tricô ou crochê, e por aí vai.

Há muitas opções para ganhar dinheiro com artesanato a partir de sua casa. Depois de criar seus trabalhos você pode anunciá-los em sites como o Elo7 e Mercado Livre para vender.

Eu te indico alguns cursos nesta área como:

Laços para Pet

Curso de Fuxico

Curso Completo de Costura Criativa

2. Bolos e doces

Domina a cozinha e tem uma lista de receitas secretas? Então, você pode fazer alguns doces e bolos para vender. É possível trabalhar com pedidos para encomenda, fazer doces para festas ou apenas vender para conhecidos.

Em qualquer um desses formatos, a produção de doces é uma ótima forma de ganhar dinheiro em casa. O melhor é que nesse mercado a lucratividade é bem alta, o que compensa o investimento inicial. Abaixo vou te indicar alguns cursos nesta área:

Curso Bolo no Pote

Faça e Venda Bolos Caseiros

3. Produtos de revenda por catálogo

Trabalhar como revendedora de empresas como Avon, Natura, Jequiti, O Boticário e outras é uma das formas mais conhecidas de trabalhar em casa. Você não precisa comprar estoque ou nenhum equipamento, basta se cadastrar e começar a vender.

A melhor parte é que os seus pedidos na empresa podem ser pagos até 30 dias depois da compra. O que lhe dá um bom tempo para entregar as mercadorias e receber de suas clientes. Quer mais uma boa notícia? Você pode trabalhar com todas as marcas de uma vez e aumentar seu portfólio de produtos.

E aí, o que você achou dessas opções de trabalho em casa? Empreendedorismo feminino é o melhor investimento para um futuro próspero. Sendo assim conheça o curso Empreenda suas Ideias e tire suas ideias do papel.

Gostou do artigo ? Compartilha com as amigas nas redes sociais.

Leia também: Como a competência feminina influencia no sucesso.

Abraço

Renata

Gostou do artigo

Leia até o final

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.