8 Passos para Montar o seu Negócio Online

Cadastre-se, e Ganhe esse ebook maravilhoso!

 

Como escolher um Trabalho de Renda Extra

Rate this post

Como escolher um trabalho para ter um dinheiro extra ?

Por que dinheiro é bom e a gente adora, não é verdade?

Continue lendo este artigo até o final, que lhe darei algumas dicas e sugestões para você possa fazer uma boa escolha e assim ter uma graninha extra.

Primeiro, o que é renda extra ?

É aquele dinheiro que você ganha a mais para não precisar mexer no seu salário do mês ou para quem está desempregado fica inclusive como renda fixa. Mas qual a melhor maneira de conseguir dinheiro extra ? É aquela que melhor se encaixa ao seu perfil. E muitas vezes o “bico” é realmente lucrativo e torna-se sua renda principal.

E sem mais enrolação, vamos a primeira dica valiosa:

1 – Consultora de vendas

Procure algo para revender AVON, LBEL, MARY KAY, seu investimento será menor  ou zero e você terá todo o suporte da empresa, apesar do mercado ser bem concorrido, você sempre pode fazer a diferença, Como ? Participando dos treinamentos, caprichando no seu look quando for apresentar seus produtos, ter uma maquininha de cartão de crédito,divulgando nas redes sociais e também fazendo reuniões na sua casa.

Aqui vai uma dica extra, você pode sair do tradicional de vender produtos de beleza e ser consultora educacional de cursos online (graduação, pós graduação) é bem bacana também e você não precisa investir ou fazer estoque. Saiba mais no site PROMINAS.

2 – Alugue seu “tempo”

Todos estão com pressa e sem tempo, pense em algo que você poderia fazer para as pessoas economizarem o tempo dela, por exemplo: pegar uma roupa na lavanderia, ou mora em uma cidade turística ? Você pode ser um guia turístico amador, existe até um site especializado nisso o Rent a Local Friend.

3 – Digite Trabalhos Escolares

Ganhe dinheiro digitando trabalhos escolares, monografias, artigos acadêmicos para estudantes e assim você rentabiliza através de seus conhecimentos, e tudo o que você precisa é de um computador e programas de edição de texto como Microsoft Word.Não esquecendo de atentar para a ortografia.

4 – Oferecer Serviços de Limpeza

Oferecer serviços de faxina, é um serviço pesado, porém é algo que praticamente toda mulher sabe fazer, e você não precisa ir longe, pode oferecer para vizinhos e amigos, o que pode pegar um pouquinho é o ego e o status, mas isso depende somente de você. Uma faxineira pode ganhar até R$130,00 por diária dependendo da cidade em que mora. E de renda extra pode virar uma renda fixa.

5 – Alugue sua garagem

Se você não possui carro e possui uma vaga na garagem do seu prédio ou da sua casa, ou tem carro e fica fora o dia todo, aí você decide se vai cobrar avulso ou por mês, pense em um valor justo e pronto você já tem uma renda extra no seu bolso. Se quiser tem a opção de anunciar em um site especializado como o cabe em casa.

6 – Hospede um Animal de Estimação na sua casa

Você pode oferecer na sua casa para hospedar cachorros e gatos, para este tipo de prestação de serviço é primordial gostar de animais, ser dedicada, responsável.

Lembre-se se você for competente você sempre será chamada para este serviço. Você pode divulgar este serviço também pelo site Dog Hero

renda-extra

7 – Alugue Espaço Baby para Eventos

O mercado de entretenimento infantil é cada dia mais atraente e em constante crescimento, faça locação de brinquedos para festas infantis e eventos em geral. Digo “brinquedos baby” para sair um pouco da tradicional piscina de bolinhas e pula pula, pois para os menores de 3 anos nunca tem muita opção de brinquedos nas festas, falo isso por experiência própria pois tenho um menino de 2 anos e meio. E o investimento não é tão alto.

renda-extra

8 – Ganhe dinheiro tirando fotos

É um tipo de negócio que requer baixo investimento, e depende de sua habilidade e criatividade. Um dos segmentos bem promissores é a Fotografia de bebês que geralmente começa nos primeiros meses de vida até os 4 anos.

Fotografia de animais se você tem facilidade com animais pets vale a pena investir pois é um setor que está sempre em crescimento.Fotografia de  casamentos, formaturas, aniversários e festas em geral. Quer ser um profissional desta área te sugiro fazer o curso FOTOGRAFE CERTO.

Finalmente…

A melhor maneira de escolher uma opção de renda extra é fazer uma análise do que você gosta, se tem afinidade e quanto tempo disponível você tem.

As ideias de negócios citadas acima são apenas alguns exemplos, então pesquise, estude e descubra qual se encaixa ao seu perfil.

Gostou das ideias ? Compartilhe com as amigas nas redes sociais.

Abraço e Sucesso.

Renata

Leia também: http://blogdaempreendedora.com/o-que-e-empreendedorismo-feminino/

Gostou do artigo

Leia até o final

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.